ANAIS DO II WEBINAR DE ESTÉTICA E SAÚDE INTEGRAL DO SUL DO MARANHÃO

14 e 15 de junho de 2021.

Autores

  • Francisco Dimitre Rodrigo Pereira Santos Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (UNISULMA/IESMA)

Palavras-chave:

Ciência, Estética, Cosmética, Anais

Resumo

O II Webinar de Estética e Saúde Integral do Sul do Maranhão apresenta como objetivo proporcionar o encontro de estudantes e profissionais da estética com abordagem na saúde integral da comunidade. A programação do evento contou com palestrantes nacionais com vasta experiência na sua área de atuação, possibilitando a troca de conhecimento e expertises. O II Webinar de Estética e Saúde Integral do Sul do Maranhão foi 100% digital gratuito e aberto ao público. A programação do II Webinar de Estética e Saúde Integral do Sul do Maranhão inclui palestras e apresentações de trabalhos científicos.
A Comissão Científica do II Webinar de Estética e Saúde Integral do Sul do Maranhão em parceria com a Revista UNI organizaram os anais do evento. Neste documento são apresentados os trabalhos aprovados que fizeram parte da programação cientifica do evento, os trabalhos possibilitaram uma discussão formativa nas diversas área da estética e saúde integral.

Biografia do Autor

Francisco Dimitre Rodrigo Pereira Santos, Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (UNISULMA/IESMA)

Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética

Arquivos adicionais

Publicado

11-08-2022

Como Citar

Dimitre Rodrigo Pereira Santos, F. (2022). ANAIS DO II WEBINAR DE ESTÉTICA E SAÚDE INTEGRAL DO SUL DO MARANHÃO: 14 e 15 de junho de 2021. Revista UNI, 1(1). Recuperado de https://revista.unisulma.edu.br/index.php/unisulma/article/view/28