ANAIS II CAFÉ COM PESQUISA

21 a 26 de setembro de 2020.

Autores

  • Etiane Maciel de Oliveira Paes Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (UNISULMA/IESMA)

Palavras-chave:

Ciência, Pesquisa, Anais de evento

Resumo

O Café com Pesquisa é um evento promovido pelo Instituto de Ensino Superior do Sul do Maranhão - IESMA/Unisulma, visando a disseminação de conhecimento e consolidação da pesquisa científica na região Sul do Maranhão. 

Durante o evento foram abordados assuntos de interesse interdisciplinar com enfoque no delineamento de métodos e técnicas de pesquisa científica, nesta edição tivemos a oportunidade de incluir na programação apresentações cientificas, que como fruto surgem os Anais do II Café com Pesquisa, realizados nos dias 21 a 26 de setembro de 2020.

As publicações do II Anais Café com Pesquisa constituem trabalhos de áreas interdisciplinares, conforme a identidade da Revista UNI, mesclando pesquisas das ciências sociais e humanas e ciências da vida e tecnologias. Os textos estão na modalidade resumo científico, possuindo os seguintes elementos: introdução, objetivos, materiais e métodos, resultados e conclusão. 

Biografia do Autor

Etiane Maciel de Oliveira Paes, Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (UNISULMA/IESMA)

Supervisão de Extensão e Iniciação Cient´ífica da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (UNISULMA/IESMA). Coordenadora Técnica da Revista UNI.

Arquivos adicionais

Publicado

11-08-2022

Como Citar

Maciel de Oliveira Paes, E. (2022). ANAIS II CAFÉ COM PESQUISA: 21 a 26 de setembro de 2020. Revista UNI, 1(1). Recuperado de https://revista.unisulma.edu.br/index.php/unisulma/article/view/27